Wednesday, August 02, 2006

IFSDAHFUDHFDS

Sunday, January 22, 2006

Rumo a POA

To em Floripa, rumo a Porto Alegre. Hoje visitamos varias praias, eu e Léo (meu companheiro de viagem) ficamos na casa de um amigo meu de rio claro que tem carro. Daí quebrou o maior galhaço

Busão sai as 0010 de hoje. Serra Gaucha e Ilha do Mel estão nos planos para a viagem de volta. Forum começa terça. É esperar

Tuesday, January 17, 2006

Saída

Daqui a meia hora to indo pra rodoviaria. Busão sai às 20:45, deve chegar em Curitiba pelas 6 da manhã. Mil horas de viagem me espera...

Sunday, January 15, 2006

Road book

Terça a noite, dia 17, se tudo correr certo, eu e meu amigo estaremos rumando para Curitiba, no nosso primeiro mochilão, pelo Sul. O objetivo é ir até Chuí (sim, aquele mesmo do 'Do Oiapoque ao Chuí) para acompanhar o Forum Binacional, na fronteira com o Uruguai. A idéia inicial era participar do Forum Social Mundial em Caracas, mas como o preço é um pouquinho alto...

Prentedemos ficar 2 dias em Curitiba, no albergue da juventude, pra então partir pra Florianopolis, pegar o festival de bandas no dia 20 - vai rolar Rappa, CPM, Capital, essas paradas. Aí ficariamos hospedados na casa de um truta. Depois iriamos pra Porto Alegre, ficando alguns dias, tambem em albergue, para no dia 24 chegar em Chuí. A volta ainda não está programada, mas a Ilha do Mel, Paraná, ainda está nos planos. Vamos ver.

Quero ver se durante minhas paradas na cidade, vou postando pra relatar detalhes da minha viagem. Assim, o blog ficaria até mais interessante. Boa sorte pra mim e acompanhem o blog.

Sunday, November 06, 2005

Ainda bem que eu não sou santista

Descontaram a goleada sofrida contrao tri-campeão no Santos. Agora é chorar.

Friday, November 04, 2005

Meu dia de Mr Manson

Enganar os outros é uma sensação legal. Voce se vê por cima da situação, no controle dela.

Mas uma coisa é enganar contando uma mentira - outra é deixar que o sistema a conte pra você.

Quando o
Bauga me disse da parada que ele tinha feito, resolvi fazer o mesmo. Simplesmente mudei a minha data de aniversário no Orkut do dia 7 de fevereiro pro dia 1 de novembro.

Com o mecanismo do orkut de mostrar quando algum amigo de sua lista faz aniversario, choveram scraps de congratulações na minha lista. E, durante o dia inteiro, na facul, recebi um monte de cumprimentos.

Desacostumado com a prática ainda, confessei que era mentira pra alguns, mas na maioria das vezes, agi normalmente, como se fosse mesmo meu niver. Porra, e deu resultado.

Fiz minha primeira leva de patos. Vamos ver se faço mais: coloquei meu niver pro dia 28 agora. É esperar pra ver.

Monday, October 31, 2005

Eu sabia que ele ia voltar

Quem aí já viu um filme que o Stallone faz com o Pelé? Pois é, por incrível que pareça, existe um.

Nada mais aleatório que no vai-e-vem dos canais, se deparar com Stallone e Pelé num filme. Pelé falando em inglês ainda.

Nevertheless, Stallone é um cara que me comove. Rocky e Rambo foram 2 séries massas de se assistir. Foda-se se é industria cultural, se serve de difusão da identidade americana, não é por esse ponto de vista que eu os vejo. É puro entretenimento, culturão de massa mesmo, não propicia reflexão alguma. Gostoso de assistir.

Enfim, aos 59 anos, Stallone está de volta com os filmes que fizeram dele estrela